quinta-feira, 21 de abril de 2016

Eu vi... na BEMS - Dia da Terra

Está patente na Biblioteca Escolar Madalena Sotto uma exposição relacionados com a disciplina de Geografia, elaborada por alunos do 8º e do 9º ano. No âmbito das comemorações do Dia da Terra, os alunos do 8º ano ficaram encarregues de colocar trabalhos relacionados com os Biomas da Terra. Aos alunos do 9º ano coube a tarefa de realizarem trabalhos alusivos aos contrastes de desenvolvimento.

Relembra-se que amanhã, dia 22, pelas 10h, haverá uma palestra sobre “A intervenção nas zonas ribeirinha e a floresta autóctone de Oliveira de Azeméis”.

Haverá, ainda, lugar para visualizar alguns documentários sobre as alterações climáticas, nomeadamente para as turmas do 8º e 9º ano, no auditório Madalena Sotto.


E é assim, neste contexto curricular, que a BE dá mais uma vez um contributo importante na divulgação de informação e no enriquecimento de conhecimentos, sempre com ênfase nos trabalhos realizados pelos alunos.

Venha à Biblioteca Escolar Madalena Sotto e visite a exposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dia do 𝝅

  Dia do 𝝅 (Pi) Dia 14 de março celebra-se o dia do Pi, matematicamente vale 3,14159.... No nosso agrupamento foi feito o convite a toda a ...