quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Oferta de livros à BEJS


Foi com bastante agrado que recebemos no dia 21 de janeiro na Biblioteca José Saramago, na Escola Bento Carqueja, dois elementos da Associação de Pais e Encarregados de Educação (A Presidente e o Vice-Presidente) que se fizeram acompanhar com a Coordenadora de Estabelecimento, Helena Lestre, e que nos brindaram com uma oferta.

Para nós, Professoras Bibliotecárias, é mais um motivo de satisfação, por saber que a Associação de Pais e Encarregados de Educação desta Unidade trabalha com a Biblioteca, de modo a colmatar algumas lacunas existentes em termos de fundo documental.

Deste trabalho coletivo, saímos todos mais enriquecidos: o Agrupamento /Escola que aumenta a diversidade de livros, os alunos que podem diversificar as suas leituras, os Professores pois podem recomendar a leitura de novos livros e os Encarregados de Educação, que desta forma estão a contribuir ativamente para a melhoria e sucesso dos seus educando, dotando a Biblioteca de mais recursos.

À Associação de Pais e Encarregados de Educação o nosso sentido agradecimento.

Em jeito de conclusão deixamos o feedback enviado pela presidente e vice presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação:

“A conferência e entrega dos livros foram feitas esta manhã.
Muito obrigado a todos, e em especial à biblioteca, editora e direcção da escola, por nos ter proporcionado a possibilidade de enriquecer o espólio e assim contribuir para o engrandecimento e cultura dos nossos filhos.”

Teresa Monte
Presidente da Direção

Mário César
Vice-Presidente da Direção



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dia do 𝝅

  Dia do 𝝅 (Pi) Dia 14 de março celebra-se o dia do Pi, matematicamente vale 3,14159.... No nosso agrupamento foi feito o convite a toda a ...