terça-feira, 16 de setembro de 2014


As Bibliotecas Escolares do Agrupamento deram as boas-vindas


A equipa associou-se à receção dos alunos promovida pelo Agrupamento, abrindo as portas das bibliotecas escolares tendo acolhido alunos, Pais/EE, familiares, professores e Diretores de Turma para uma breve visita aos seus espaços e conhecer os serviços e equipamentos que vão ser, certamente, uma mais-valia para os seus utilizadores, ao longo do novo ano letivo.

Nos dias 12 e 15 de setembro, as Professoras Bibliotecárias, Odete Costa, Isabel Costa e Paula Sousa estiveram distribuídas pelas Bibliotecas Escolares Madalena Sotto e José Saramago dando as boas-vindas a todos os presentes, reforçando o seu papel no apoio ao sucesso escolar e pessoal dos alunos e incentivando a colaboração dos encarregados de educação na promoção do livro e da leitura, tão importantes no desenvolvimento de capacidades e aprendizagens dos nossos jovens.

Aos Pais/EE presentes foi-lhes entregue um folheto com informações relevantes sobre a organização da biblioteca escolar e um marcador de livros com “ Boas razões para ler em família”.

A equipa das Bibliotecas Escolares do Agrupamento deseja a toda a comunidade escolar um bom ano letivo de 2014/2015 e

                                                  BOAS LEITURAS!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Dia do 𝝅

  Dia do 𝝅 (Pi) Dia 14 de março celebra-se o dia do Pi, matematicamente vale 3,14159.... No nosso agrupamento foi feito o convite a toda a ...