quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Leituras de Natal no SB Design

Como já vem sendo uma recorrente, as Professoras Bibliotecárias contam com o apoio dos alunos de SBDesign , os quais estão, sempre, disponíveis para trabalhar com a Biblioteca Escolar.
Este ano letivo o SBD ficou responsável pela elaboração dos cartazes do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares e dos Concursos Nacional.
Para além disso, o SBD colaborou na elaboração da capa do suplemento sobre as Bibliotecas Escolares do Jornal do mês de Outubro do Correio de Azeméis, trabalhando, assim, em parceria com todas as bibliotecas escolares do concelho de Oliveira de Azeméis e com a Biblioteca Municipal Ferreira de Castro.
Chegada que está a altura do Natal, as Professoras Bibliotecárias foram à sala de aula do SB Design e levaram o conto "Um milagre de Natal" do escritor Franclim Neto, recentemente convidado das escolas nº1 e nº 4 OAZ.
Lido o conto, foi oferecido aos alunos, e respetivos Professores, um cartão de boas festas e um lápis personalizado da Biblioteca Escolar, com uma mensagem alusiva à época.
Uma vez mais, o nosso bem - haja por toda a colaboração que nos prestam, e votos de Boas Festas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dia do 𝝅

  Dia do 𝝅 (Pi) Dia 14 de março celebra-se o dia do Pi, matematicamente vale 3,14159.... No nosso agrupamento foi feito o convite a toda a ...