domingo, 20 de setembro de 2015

Receção aos alunos: As BE do Agrupamento deram as boas-vindas


A equipa deu as boas-vindas aos alunos e Pais/EE do Agrupamento, abrindo as portas da Biblioteca Escolar Madalena Sotto para uma apresentação inicial dos seus espaços e serviços que vão ser, certamente, uma mais-valia para os seus utilizadores, ao longo do novo ano letivo.


           Nos dias 16 e 18 de setembro, as Professoras Bibliotecárias, Odete Costa, Isabel Costa e Paula Sousa estiveram na BE Madalena Sotto dando as boas-vindas aos alunos da escola sede, diretores de curso e de turma, docentes acompanhantes e muitos Pais/EE que visitaram este espaço, reforçando o seu papel no apoio ao sucesso escolar e pessoal dos alunos e incentivando a colaboração dos encarregados de educação na promoção do livro e da leitura, tão importantes no desenvolvimento de capacidades e aprendizagens dos nossos jovens.

         Proximamente, as Professoras Bibliotecárias irão passar pelas escolas do 1º CEB e Jardins de Infância para dar as boas-vindas aos alunos e seus docentes, neste novo ano letivo e reiterar o apoio e a colaboração das BE nas aprendizagens dos alunos.

      A equipa das BE do Agrupamento deseja a toda a comunidade escolar um bom ano letivo de 2015/2016 e...
                                                  BOAS LEITURAS!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Dia do 𝝅

  Dia do 𝝅 (Pi) Dia 14 de março celebra-se o dia do Pi, matematicamente vale 3,14159.... No nosso agrupamento foi feito o convite a toda a ...