sábado, 9 de abril de 2016

Contadora de Histórias - Inácia Cruz

Na passada quinta feira, dia 7 de Abril, a contadora de histórias, Inácia Cruz, esteve nos quatro jardins de Infância do Agrupamento, a convite da Biblioteca Escolar.
As crianças das sete salas dispersas pelos quatro jardins de infância tiveram, assim, um dia diferente, pois tiveram a oportunidade de ouvir a Inácia Cruz contar-lhes a "História do gato Gatarrão e da Tartaruga Lentidão", de Elisa Sá Costa, interagindo com a contadora sempre que esta os solicitava.
A baleia, os caranguejos, as sereias, nada ficou por dizer com a participação de todos: crianças, educadoras, professoras bibliotecárias e até de encarregados de educação que em Ul, na BE (recém entrada  na RBE) da E.B. Comendador António da Silva Rodrigues, acabaram por ser convidados pela Prof. bibliotecária, a assistirem ao final da História, enquanto esperavam a saída dos seus filhos.
Dinâmica, interativa, acolhedora e motivadora, Inácia Cruz conquistou as crianças do JI do AESB, que por certo irão querer a sua visita no próximo ano letivo para uma nova "aventura" através da magia da leitura e do reconto.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Dia do 𝝅

  Dia do 𝝅 (Pi) Dia 14 de março celebra-se o dia do Pi, matematicamente vale 3,14159.... No nosso agrupamento foi feito o convite a toda a ...