sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Exposição na BEMS

Apesar de já ter sido há algum tempo, esteve patente durante o mês de dezembro, no espaço da BEMS, uma mostra documental alusiva à comemoração dos duzentos anos do nascimento dos dois grandes mestres da Ópera do século XIX, Giuseppe Verdi e Richard Wagner. Esta mostra incluiu livros, CDs, Longplays e cartazes alusivos à vida e obra dos dois compositores. Puderam também ser ouvidas, durante os intervalos e em baixo registo, algumas faixas das obras mais famosas e mediáticas destes dois génios da música.
Esta atividade só foi possível graças à colaboração do colega Luís Geraldes, o qual tomou a iniciativa de não deixar passar em claro esta efeméride, propondo-nos o desafio que foi logo acolhido pelas Bibliotecárias do agrupamento. Referimos ainda, que nesta atividade a Biblioteca foi parceira contribuindo apenas com o espaço físico onde esteve patente a exposição.

 

2 comentários:

  1. Aproveito para comentar esta excelente notícia que se faz acerca desta exposição, agradecendo também a pronta ajuda, mais que preciosa, na elaboração e montagem desta exposição, que a Colega Isabel Costa nos concedeu.
    Atenciosamente,
    Luís Geraldes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos muito lisonjeadas com o teu comentário Luis, mas nada disto teria sido possível se tu não tivesses tido a ideia

      Eliminar

Dia do 𝝅

  Dia do 𝝅 (Pi) Dia 14 de março celebra-se o dia do Pi, matematicamente vale 3,14159.... No nosso agrupamento foi feito o convite a toda a ...