quarta-feira, 6 de novembro de 2013

10º A e F na José Saramago

A Equipa das Professoras Bibliotecárias do Agrupamento congratula-se com a iniciativa da Professora Ângela Limas que trouxe os alunos do 10ºA e F, para tomarem contacto e  conhecimento do novo fundo documental, gentilmente ofertado pela Embaixada dos Estados Unidos da América, no âmbito do Projeto "English Plus".
A atividade decorreu em pleno, uma vez que os alunos se mostraram bastante recetivos à leitura de obras em língua Inglesa, tendo sido feitas bastantes requisições domiciliárias.
A Equipa da BE dá os parabéns à determinação dos alunos (alguns deles ex-alunos do já referido projeto) em manter acesa e bastante viva a relação existente entre eles e a unidade orgânica Bento Carqueja.
Pela nossa parte temos imenso gosto em recebê-los e em manter "o cordão umbilical", porque os alunos crescem, tornam-se adultos dignos e responsáveis, homens e mulheres honrados e futuros encarregados de educação, mas para nós serão sempre "os nossos meninos".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Dia do 𝝅

  Dia do 𝝅 (Pi) Dia 14 de março celebra-se o dia do Pi, matematicamente vale 3,14159.... No nosso agrupamento foi feito o convite a toda a ...