quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sarau de Poesia e Ciência


         
Sarau de Poesia e Ciência
27/11/13





A Ciência e a Poesia estiveram em destaque na Biblioteca Escolar Madalena Sotto no sarau que o grupo de CFQ, o grupo de CN e o clube do Henrique realizaram em parceria com a Biblioteca Escolar.
          Os presentes foram surpreendidos com momentos de poesia declamados pelos alunos do Clube do Henrique, pelo Prof. Mário Rui, Prof. José Rosa, Prof. Isabel Barbosa e Prof. Bibliotecária Odete Costa.
          A recreação de uma peça de teatro alusiva ao incentivo ao estudo da Ciência esteve a cargo de dois alunos do mesmo clube.
          A Cultura Científica e Literária esteve em alta naquele "cantinho da BE" preparado para a ocasião, tendo todos os presentes saído mais ricos e felizes com este encontro.
          Houve, ainda, momentos musicais protagonizados pelo Prof. Mário Rui e pelos alunos para uma assembleia, (ainda que apenas composta pelas duas turmas convidadas, apesar do convite ter sido extensivo a todos) se mostrou bastante interessada nas atividades promovidas.
          Parabéns a todos os que se empenharam para que este momento cultural fosse tão marcante. Foi, certamente, mais um momento que os nossos alunos guardarão para memória futura, quando se recordarem do seu percurso escolar.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Dia do 𝝅

  Dia do 𝝅 (Pi) Dia 14 de março celebra-se o dia do Pi, matematicamente vale 3,14159.... No nosso agrupamento foi feito o convite a toda a ...